terça-feira, 1 de maio de 2007

Não quero mais

Não quero mais
encontrar-me com esse ser.
Que me chama atenção,
que me chama à razão,
que me traz vida ao coração.

Não quero mais
olhar nesses olhos e trocar
olhares que me instigam,
olhares que me desnudam,
olhares que me tornam insano.

Não quero mais
que contes ao mundo tudo
o que te conto, como me sinto,
o que desejo, como me vejo.
Quero voltar ao meu mundo,
quero voltar lá pr’o fundo.

E por lá ficar escondido, protegido,
das respostas e perguntas,
das verdades e mentiras.
Quero ficar em paz – ficar sozinho.

Preciso quebrar esse espelho.

Firmino Maya

3 comentários:

Carla Luz disse...

Eu disse preferia as poesias do Firmino e continuo preferindo!
Bem que "as perguntas" poderiam calar-se por algum tempo para que não necessitássemos correr atrás das "respostas"... Poderíamos ficar em paz... pelo menos por alguns segundos.

Adorei o poema!

Unknown disse...

Eu adorei esse poema!!!
Primeiro levei um susto, pois pensei q vc tinha escrito e ia falar com vc por quem vc estava apaixonado e não nos contou...
Unica coisa q não concordo no poema é qndo ela fala q qres voltar para seu mundo. Na minha visão acho q ele não pode fugir da paixão deve viver-la msm se não somos correspondidos, o ser humano precisar esta sempre amando algo para esta se sentindo vivo... vc não acha? Eu me sinto assim msm qndo não estou com niguem estou amando mainha vida... é meio complexo. rsrsrsrs

Unknown disse...

Amei as poesias, mas esta é demais!
Fez-me lembrar da música "Olhos no espelho", da Marielza Tiscate.
Beijos e até mais!
Erika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...