quarta-feira, 9 de maio de 2007

Fugas

Olho através da lente
E temeroso, fecho meus olhos
Num instante de proteção, de conservação

Olho meus olhos no espelho
E com vergonha, diviso outro ponto
Pois vejo minhas falhas, meus erros

Jogo minha mente ao léu
Quero voar, fugir, viajar
Me esconder

Dos meus fantasmas, minhas dores
Das minhas lutas, meus amores

Não quero voltar a me ver
Não quero me reencontrar
Tenho medo do que posso fazer
Se esse “eu” me chamar para lutar

Jogo meu “eu” no espaço
Não vou me esconder, fugir, viajar
Quero voar

Por entre meus sonhos, minhas ilusões
Com minhas vitórias, minhas conquistas

Eu quero me reconhecer
Eu quero me reencontrar
Desejo outra chance de ter
Sentindo o prazer de amar.

Firmino Maya

Um comentário:

DPNB disse...

Verdadeiro, neste eu lhe encontrei... e vc ainda anseia por se reconhecer? Está aí seu espelho. Amo você... beijocas.

Ah... e os concursos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...