domingo, 31 de julho de 2011

Solidão

 
A solidão me assusta
A solidão me assombra
Por vezes à minha volta
Vejo um grande deserto.
Me sinto como uma garrafa
Boiando em pleno oceano



Quero ter de novo ao meu lado
Alguém que já esteve
Alguém que já conheci
Alguém que já foi embora
Alguém que estar por vir

A solidão me assusta
A solidão me assombra
Por vezes me sinto no alto
De uma montanha longíqua
Vejo tudo, veja à todos
Mas ninguém me nota.

Quero encontrar novamente
Alguém que me faça sorrir
Alguém que me ajude a crescer
Alguém que me traga o sentir
Alguém que me faça viver.

A solidão me assusta
A solidão me assombra...

Firmino Maya

Um comentário:

Carla Luz disse...

Doeu fundo.

Por isso o poema é tão bonito! Às vezes (infelizmente com uma frequência maior do que eu gostaria) eu me sinto assim.

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...