domingo, 8 de abril de 2007

Quero falar tua língua

Quero falar tua língua,
sentir-te minha, livre e desinibida.
Não quero mais os versos esparsos,
minutos escassos, momentos contados.
Eu quero falar tua língua

Quero ouvir as ondas, sentir o som,
de tua boca, da tua língua.
Dentro do peito, teu coração,
tornar-me parte da tua vida.
Desejo falar tua língua

Quero subir aos céus, descer a terra,
em um momento, por um segundo.
Sentir na pele teu suave toque,
Sentir-me homem e também menino.
Imprescindível falar tua língua.

Quero esquecer do mundo, as minhas dores,
quando deitar-me sobre o teu peito.
Aconchegando-me sob teu seio,
dormir tranqüilo em tua pele.
Preciso falar tua língua.

Quero ouvir o canto dos puros anjos,
Cantar hosanas à sua altura.
Fazer do dia simples arranjos,
E do teu corpo A partitura.
Por isso quero falar tua língua.

Firmino Maya

Um comentário:

Carla Luz disse...

Lindo, Tonni, Lindo.

Toda vez que agente gosta de alguém parece que agente começa a falar grego e a pessoa passa a não nos entender mais! Que coisa estranha, não?!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...