quarta-feira, 4 de abril de 2007

Cálice

Quero
beber do teu mel,
sorver o teu fel.
Embriagar-me,
inebriar-me.
Com o néctar servido
em teu cálice
insano e puro.

Firmino Maya

Um comentário:

Carla Luz disse...

Esse poema do Firmino só me faz lembrar de uma coisa: "Pai, afata de mim esse cálice". Cuidado pra ele não ficar bêbado hein?
Beijocas e obrigado por comentar no meu blog.
Ah! Falando em comentário no blog, vc falou do cavalheiro, agora me lembrei... dia 13/04 vai ter um baile no novo cassino (que deve ser o antigo tb) às 20h, e o preço da mesa com 4 lugares é 25 pila. Se quiser ir me avisa pra eu comprar a mesa. eu vou. Vou ver se minha mãe vai e mais alguém pra saber se compro uma mesa ou duas. Me avisa se vc puder ir. Mesmo que vc não dance, vc pode dar muitas gargalhadas olhando os outros.
Beijocas e desculpa encher os seus comentários com esse recado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...