sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais um cristão

Eu quero outra vez poder te ouvir
E mais uma vez poder sentir
Teu olhar tão doce sobre mim,
a me inspirar
E por essa estrada caminhar...

Por mais uma vez vou insistir
Em mudar meu mundo interior
E de uma vez por todas decidir
viver em Ti
Colocando em prática o Amor.

Sim, essa foi a escolha que eu fiz
Não quero mais andar na contramão
Escolhi agora que vou ser feliz
Decidi vou ser mais um Cristão!

Eu quero outra vez poder te ouvir
Por mais uma vez poder sentir
Teu olhar tão doce a me inspirar
viver em Ti
E por Tua estrada caminhar...

Sim, essa foi a escolha que eu fiz
Não quero mais andar na contramão
Escolhi agora que vou ser feliz
Decidi vou ser mais um Cristão!


Tonni Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...