quarta-feira, 20 de junho de 2007

Isso é o que faço!

Não ligo para o que pensam.
Não ligo para o que dizem.
Não ligo para o que sentem.
De mim, para mim ou sobre mim.

Vivo minha vid[inh]a.
Aos poucos, de pouco em pouco,
Bebo, fumo, canto, toco.
Ah!... Se com isso me importo?
Isso não vem ao caso,
Isso não te importa.
Isso é o que faço.

Não ligo para o que pensam.
Não ligo para o que dizem.
Não ligo para o que sentem.
De mim, para mim ou sobre mim

Vivo minha vid[inh]a.
Aos pouco, de um dia ao outro,
Amo, sofro, trepo, choro.
Ora!... Se isso me basta?
Isso não tem resposta,
Viro ao mundo as costas.
Isso é o que faço.

Não ligo para o que dizem.
Não ligo para o que pensam.
Vivo a minha vid[inh]a.
E isso é o que faço!

Firmino Maya

3 comentários:

Carla Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Luz disse...

Querido Tonni,
Obrigada pelo comentário, mas eu tenho que fazer outro.
É engraçado ler um comentário desses SEU. É que eu já gostei de você e isso é engraçado. Eu não gosto mais dessa maneira (isso passou com certeza), mas é engraçado ler isso de você!

Mas, para mim, é difícil demais "seguir nosso caminho e viver" como se eu não esperasse nada quando na verdade é o que eu mais espero. Sei que não devia ser assim, mas é a maneira que eu sinto, entende?

Mas já que você não liga para o que dizem, nem para o que pensam.... deixe todo esse comentário pra lá!

(Eu gostei da poesia, mas me diz uma coisa.... é música? Senti uma melodia por aí!)

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...