sábado, 29 de novembro de 2008

Deixe

Deixe-me explorar teu corpo,
Conhecer tuas curvas e teus ângulos,
Os retos, os agudos, os oblíquos e os obtusos.

Deixe-me viajar na tua pele,
Correr por tuas curvas e tuas retas,
As longas, as curtas, as fechadas e as abertas.

Deixe-me te amar,
Te querer, seduzir, desejar.

Permita-se ser olhada,
Carinhada, curtida, desejada.

Por alguém que encontrou em ti
O porquê da caminhada
Do sorrir, do viver, do sentir.

Permita-se ser amada
Por mim.


Firmino Maya

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário para o poema:

Ai! (suspiro!)

(Acho que esse é o meu preferido!)

Anônimo disse...

Tive uma idéia maluca (pro futuuuuuro! hihihi)
Vamos escrever algo juntos? Um livro metade seu, metade meu? Que tal?

Foi só uma idéia maluca que passou pela minha cabeça como uma borboleta e eu resolvi dividir com vc...

Marília Vieira disse...

olá! graças a vc toh conhecendo firmino maya...
Nunca ouvi falar dele...
esse tipo de poesia erótico romantica é, no mínimo a tua cara....haha

Carla Luz disse...

Quero mais coisas novas!!!!
Beijo com saudades de você! Vc não apareceu no amigo oculto... snif! snif!
Saudadeeee!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...