terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eu

Meu, Teu, Meu, Teu
Corpo esta cansado
Estado não me importa
Estado é lastimável
Fardo é somente teu.

Olhe, Veja, Sinto, Teu
Minhas cãs, minhas marcas
Quantos problemas eu tenho
Muito mas tenho minha vida
Problema nada me diz.

Eu, Não, Passo, Teu
Tenho tanta pressa
Posso perder essa chance
Por cima do que precisar
Sentimento não me interessa.

Eu, Teu, Faço, Eu
Quero realizar meu sonho
Sonho é somente teu
O que for preciso
Agora só vejo um breu.

Firmino Maya

Um comentário:

Ana. disse...

Olá Tonni!
Nossa valeu por responder!
É, também acho que não vale a pena me preocupar não,é que aquele dia não era um dos melhores, mas valeu mesmo ter lido o que me escreveu!
Brigadão.

e mais uma vez, parabéns.
Tô lendão tudo aqui!
=D

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...