quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Obra-Prima

Em uma noite monótona
Decidi que queria ser um espírito
Ou talvez o sagrado feminino
Para fazer uma homenagem à negra poetisa
E, lembrando que o amor é uma dor apenas...
Eu voltei, pois saudades eu senti
E percebendo a essência da emoção
Tive a certeza de que outra vez seríamos
Eu e o mar ou eu e o desejo
Mas nunca seria eu, o amor
E, foi nesse momento que percebi que
Você é meu mais belo poema!

Firmino Maya

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Toni boa tarde, como vai?
Navegando hoje no Google, descobri seu blog, e não imagina qual foi minha surpresa em achar esse seu pensamento, intitulado "Obra-Prima",
Sinceramente como não conheço nenhuma outra Negra Poetisa, devo confessar que fiquei deverás emocionada com seu poema que faz uma homenagem a mim, gostaria que me confirma-se se estou certa, ou se estou errada quanto a tomar como direcionado a minha pessoa, agurdo seu contato, e desde já Parabéns pelo Blog, está muito bonito.
Beijos e poesias !
Maria dos Anjos,
(Negra Poetisa)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...